Dólar down Euro down
PUBLICIDADE
Search

Mc Lan, conhecido no mundo do funk, presta depoimento após acusação de estupro

Ele foi à delegacia falar sobre o caso neste domingo (07)

Escrito por Redação | 07 de março de 2021 - 16:32
O cantor é conhecido no mundo do funk
O cantor é conhecido no mundo do funk -

Caio Alexandre da Cruz, de 27 anos, mais conhecido como MC Lan, autor dos hits "Ô Xanaina", Rabetão" e "Sua Amiga eu vou Pegar", e que tem parcerias com Anitta, na música 'Rave de Favela', e com Lexa, na música "Sapequinha", prestou depoimento de forma espontânea na 49ª DP (São Mateus), em São Paulo, na manhã deste domingo (7). O funkeiro é acusado de ter estuprado uma jovem modelo. 

Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, Caio Alexandre foi acusado de ter estuprado a jovem modelo Jhacy França. A moça chegou a fazer exames preventivos de violência sexual num hospital da região. 

Lan estava acompanhado de seus advogados, e, logo depois foi liberado. Em seu Instagram, que conta com mais de 3,7 milhões de seguidores, ele falou sobre o caso para seus fãs. "Em casa. Deus é justo o tempo todo", publicou nos Stories, onde aparecia fazendo "joinha"

Em nota, a assessoria do cantor deu a versão dele sobre a situação. "Caio Alexandre Cruz, conhecido artisticamente como MC Lan, através do seu advogado José Estevam Lima, vem o a publico informar que o artista compareceu espontaneamente na 49ª Delegacia do bairro de São Mateus em São Paulo, na manhã deste domingo – 07 de março-, e está à disposição das autoridades para esclarecer os fatos como realmente aconteceram, que está perplexo com as acusações feitas pela modelo Jhacy França. Afirma ainda que não cometeu qualquer crime, seja ele de qualquer natureza e que sempre estará à disposição das autoridades para esclarecer a verdade", dizia o comunicado.

Matérias Relacionadas