Dólar down Euro down
PUBLICIDADE
Search

"BBB 21": Liderança de Karol Conká revolta internautas

Cantora estava na mira do paredão, mas conquistou a liderança da casa

Escrito por Redação | 12 de fevereiro de 2021 - 08:37
Karol Conká venceu a prova do líder e usuários nas redes sociais fizeram teorias de manipulação do jogo
Karol Conká venceu a prova do líder e usuários nas redes sociais fizeram teorias de manipulação do jogo -

A quinta-feira (11) no "Big Brother Brasil 21" reservou mais uma noite agitada na casa. Para a revolta de grande parte dos fãs do reality, Karol Conká venceu a prova do líder da Coca-Cola. Como esperado, a liderança gerou muita repercussão.

Desta vez, a prova foi individual e o "brother" precisaria de sorte. Cada um escolheu uma palavra para completar e depois disso, os confinados precisaram fazer trocas entre si e nisso, houve 15 rodadas. Tiago Leifert avisou antes de começar o jogo que a palavra que daria a liderança seria "otimismo", e foi a que Karol acabou escolhendo e vencendo.

Karol já havia vencido uma prova de sorte antes. No último paredão, ela escapou da berlinda ao vencer a prova das mangueiras no bate e volta. Por essa razão, vários usuários nas redes sociais se revoltaram e ficaram desconfiados. O termo "manipulação" foi muito reproduzido no Twitter e junto com os termos "Esse BBB" e "Boninho", ficou entre os 10 assuntos mais comentados nos trending topics. Karol estava na mira do paredão e do público devido às suas atitudes dentro da casa.

"A manipulação veio quando o Tiago olhou a palavra de todo mundo menos a do Arthur e da Karol", disse uma internauta. "Eu não acredito e também não assisto mais até ela sair desse BBB", disse outra.

Matérias Relacionadas