Dólar down Euro down
PUBLICIDADE
Search

Novo amor: Flordelis pode estar namorando produtor de 25 anos, saiba mais!

Os dois se conhecem há três anos

Escrito por Redação | 08 de fevereiro de 2021 - 09:46
Ele esteve na festa de 60 anos da cantora
Ele esteve na festa de 60 anos da cantora -

Parece que a fila andou para a deputada Flordelis. Após a acusação de ser a mandante do assassinato do seu ex-marido, o Pastor Anderson do Carmo, que segue sobre investigação, a pastora agora tem um novo pretendente: o produtor Allan Soares, de 25 anos. Os dois já se conheciam, mas foi só no início deste ano que eles realmente começaram a namorar. O produtor esteve, inclusive, na festa de aniversário de 60 anos da pastora na última sexta-feira (05). As informações são do jornal Extra. 

Allan acompanhou Flordelis durante toda a sua festa. E, além disso, ele se reuniu com os fiéis de Flordelis no Ministério Cidade do Fogo. Lá, ocorreu uma outra celebração de aniversário de Flordelis no último domingo (07), na qual Allan gravou vídeos e fotos.

O produtor sempre defendeu Flordelis das acusações de que ela estaria envolvida no assassinato de Anderson do Carmo. Apesar de se conhecerem há uns 3 anos, os dois teriam se aproximado na pandemia. Allan trabalha no meio gospel. 

O produtor tem, inclusive, uma foto antiga com Anderson e Flordelis. O registro foi tirado em Macaé, cidade natal do novo amor da cantora.

 

Matérias Relacionadas