Dólar down Euro down
PUBLICIDADE
Search

Morre cantor Zezinho Corrêa, do hit 'Tic Tic Tac', em hospital de Manaus

Ele estava internado após testar positivo para a Covid-19.

Escrito por Redação | 06 de fevereiro de 2021 - 12:05
Imagem ilustrativa da imagem Morre cantor Zezinho Corrêa, do hit 'Tic Tic Tac', em hospital de Manaus

Morreu, neste sábado (6), o cantor Zezinho Corrêa. Ele estava internado em um hospital particular de Manaus, após testar positivo para a Covid-19. Ele ficou famoso nos anos 90 com o hit ‘Tic Tic Tac’, do grupo Carrapicho. As informações foram divulgadas pelo G1. A assessoria do cantor confirmou o falecimento por meio de nota nas redes sociais:

“A família Corrêa vem a público comunicar o falecimento do nosso amado cantor Zezinho Corrêa. Zezinho estava internado desde o dia 04/01 no Hospital Samel. No dia 07/01 foi transferido para o leito de UTI no Hospital Prontocord e lá estava lutando bravamente por sua vida. Em decorrência das complicações da Covid-19, Deus quis levá-lo para sua morada eterna, e hoje ele nos deixou. O céu ganhou mais uma estrela que, com sua luz, brilhará para a eternidade. Obrigada por levar o nome do Amazonas para o mundo, por ser esse ser humano incrível em todos os sentidos. Você já está fazendo muita falta na nossa família, daqui vamos continuar te amando sempre. Hoje a batida do tambor se calou”.

Com o agravamento da infecção ocasionada pela doença, o cantor chegou a ser intubado e também sofreu uma traqueostomia. Zezinho fez sucesso na Europa e Brasil nos anos 90, com o hit "Tic Tic Tac".

No dia 28 de dezembro, o cantor participou do lançamento do livro em homenagem à sua carreira. A solenidade ocorreu no Centro Cultural Palácio Rio Negro. Atualmente, ele trabalhava como assessor de projetos sociais no Sesc Amazonas.

Matérias Relacionadas