Dólar down Euro down
PUBLICIDADE
Search

Rennan da Penha cobra valor de multas de trânsito a empresário: 'covarde'

Rennan da Penha foi preso em 2019

Escrito por Redação | 04 de fevereiro de 2021 - 12:51
O DJ faz sucesso nas paradas musicais
O DJ faz sucesso nas paradas musicais -

Em 2019, o DJ Rennan da Penha foi preso por associação ao tráfico de drogas por estar envolvido no 'Baile da Gaiola'. Sete meses depois, no entanto, ele provou sua inocência e conseguiu deixar a prisão. Mas, parece que até hoje essa época se reflete na vida do DJ de alguma forma. O ex-empresário de Rennan, Leleco, foi quem ficou com o carro de Rennan quando o DJ estava preso, mas parece que o dono da Leleco Produções recebeu 24 multas de trânsito com o veículo de Rennan e até hoje não pagou ao funkeiro. A informação foi divulgada pelo próprio Rennan, que resolveu cobrar o ex-gerente de sua carreira no Twitter na última quarta-feira (03). As informações são de Fábia Oliveira.

"Atenção 'empresário' Leleco! As 24 multas que você tomou no meu carro enquanto eu estava preso, eu preciso que você passe para o seu nome e pague! Ou vou ter que fazer isso pelas vias legais da Justiça e contar tudo que você e seus amigos fizeram eu passar?", ameaçou o DJ.

Rennan seguiu indignado com a situação. "Se você tem dinheiro para beber e marolar por aí pagando de empresário, você pode pagar o que deve, covarde. Paga o que deve! Paga de empresário próspero com o p** dos outros", disse Rennan.

O funkeiro chegou a afirmar que Leleco era um babaca. O funkeiro deu um prazo para que o ex-empresário pagasse o que lhe devia. "BABACA É quem deixa você ficar vendendo data.. se eles soubessem de tudo que você fez duvido que algum artista deixaria vocês chegarem perto.. Te dou até 19:00 horas pra você começar a pagar oque você deve", afirmou Rennan.

Todos os tweets de Rennan sobre o caso foram apagados. 

Já Leleco informou para Fábia que não sabia nada sobre o assunto e que não trabalhava mais com Rennan. "Vou procurar saber. Trabalho com produção e estou virado, mas vou me informar melhor. Entra em contato mais tarde, ok?", afirmou o empresário.

Matérias Relacionadas