Dólar down Euro down
PUBLICIDADE
Search

Mc Rebecca já foi amante de Nego do Borel, afirma colunista

Tia de Rebecca participou do BBB 11

Escrito por Redação | 02 de fevereiro de 2021 - 11:00
Rebecca, na época, era passista do Salgueiro
Rebecca, na época, era passista do Salgueiro -

Quando Duda Reis, ex-noiva de Nego do Borel, se pronunciou afirmando que ele a traía em festas e eventos, surgiram outros casos de ex-namoradas do cantor que afirmaram a mesma coisa. Uma delas, inclusive, foi Swellen Sauer. Segundo a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, Nego teve MC Rebecca como sua amante na época em que estava com Swellen. A descoberta teria sido do youtuber Bruno de Simone.

Rebecca, na época, tinha 16 anos e era passista do Salgueiro, mas ela já desejava se destacar no funk e começava a lidar com esse tema. Por isso, se envolver com alguém do meio da música podia ser bom até para conhecer um pouco mais da área. 

Pelo menos foi isso o que Swellen falou ao dar uma entrevista sobre o tema. Sem confirmar o nome de Rebecca, a ex-namorada de Nego contou um pouco de como era a vida na época desse envolvimento do cantor com a funkeira.

"Uma época em que a gente estava indo e voltando, ele começou a ficar com a sobrinha de uma amiga minha, que hoje a menina é muito famosa. Ela é funkeira também. Ela tinha 16 anos, na época. Essa sobrinha da minha amiga, a família dela, na época, estava em um momento muito bom, enquanto artista, no auge da carreira. E essa sobrinha já almejava o meio artístico, então para ela era legal ficar com uma pessoa do meio. Ela e a família me mandavam mensagens do tipo: 'sua velha'...", disse Swellen sem falar que era MC Rebecca a jovem que se envolvia com Nego. O caso foi contado no canal de Bruno de Simone, no Youtube.

Segundo Fábia, ao falar que a família de Rebecca estava em um momento bom como artista, Swellen se refere à tia de Rebecca, e na época sua amiga, a ex-BBB Jaque Faria (BBB 11). Inclusive, em seu Instagram, Jaque postou uma foto, no Natal de 2020, juntinho com Rebecca. Na legenda, a ex-BBB escreveu: Já ouviram falar sobre o amor? Então, ele vence todas as coisas (coração). Ninguém nunca vai destruir o nosso amor (coração)".

Na época da traição, a amante de Nego ainda fazia questão de expor o que acontecia com eles. "Uma vez me magoou muito, porque ele levou ela para dentro de casa, no Morro do Borel. Na casa dele tinha um espelho na sala com um adesivo dizendo 'eu adoro, eu me amarro', uma composição que ele fez e o Bonde das Maravilhas cantava. E aí essa menina me tira uma foto naquele espelho e me manda para dizer 'olha, eu tô dentro da casa dele, eu dormi aqui'", contou Swellen. 

Matérias Relacionadas