Dólar down Euro down
PUBLICIDADE
Search

Irmã de Fiuk fala sobre a participação do cantor no BBB21 (Veja Vídeo)

Tainá Galvão publicou uma sequência de 'stories' de mais de 5 minutos em seu Instagram

Escrito por Redação | 01 de fevereiro de 2021 - 20:03

Nesta segunda-feira (01), a irmã de Fiuk, Tainá Galvão, compartilhou com os seguidores do Instagram o que tem achado das polêmicas causadas pelo ator dentro do BBB21. Por meio de ‘stories’, que juntos têm cerca de 5 minutos, revela que ficou sem dormir depois de tantas situações que aconteceram dentro do reality.

Tainá começou dizendo que voltou de “férias sabáticas” de três dias, explicando que estava precisando descansar devido a agitação que sua vida tem sido depois da participação de seu irmão no programa. “Para mim tem sido um pouco diferente do que para o meu pai (Fábio Jr) e para a Cleo (irmã), que são acostumados a muita exposição. É muito louco isso tudo. A sensação é como se eu estivesse em um circo pegando fogo. Caí de paraquedas nisso tudo. Não estou acostumada. Fiquei muito pensativa esses dias, fiquei sem dormir. É muita pressão e é muito doido. Nunca tinha pensado como era para um familiar de um BBB. Tudo é muito intenso com toda essa exposição da minha família”, disse.

Mesmo deixando claro que sempre estará do lado de Fiuk, a cantora diz que não concorda com algumas atitudes do irmão. “O Filipe é meu irmão por parte de pai e de mãe. A gente cresceu junto como uma família normal, irmãos que se amam, depois se odeiam e cinco minutos depois se amam de novo. Amo meu irmão acima de tudo, incondicionalmente. Vou estar lá para o que ele precisar sempre, mas isso não significa que eu apoie as atitudes e escolhas dele sempre. Penso diferente dele em vários sentidos. Tenho ideais e valores diferentes... Cada um é uma pessoa. Cada um teve uma história de vida. Não quer dizer que estou condicionalmente do lado do meu irmão, lógico que não, mas sempre vou estar aqui para ele”, finaliza.

Matérias Relacionadas