Dólar down Euro down
PUBLICIDADE
Search

Léo Santana presenteia mãe com apartamento e emociona fãs (Veja Vídeo)

Através de um vídeo publicado em seu Instagram, o cantor arranca lágrimas de seus seguidores

Escrito por Redação | 28 de janeiro de 2021 - 18:43
Imagem ilustrativa da imagem Léo Santana presenteia mãe com apartamento e emociona fãs (Veja Vídeo)

Nesta quarta-feira (27), Léo Santana publicou um vídeo entregando uma surpresa a sua mãe, e sua reação emocionou todos os seguidores do cantor. Em legenda ele escreveu: Tudo por vocês família. Vocês sabem o quanto sou reservado e discreto com todos os meus, mas tinha que vim aqui compartilhar mais essa vitória com todos vocês que estão sempre ao meu lado”.

No vídeo, Léo mostra o apartamento a mãe e a irmã e logo a entrega a chave do seu novo lar. A mãe do cantor pula de alegria, aos gritos de felicidade pelo presente tão especial. Léo relembra também que seu pai chegou a conhecer o local antes de falecer.

“Quando entreguei a chave do novo apartamento de meus pais, meu pai ainda estava em vida. Mas devido a sua delicada saúde decidimos juntos em deixar ele de boa no antigo apartamento e depois sim ele foi lá conhecer o novo. Enquanto estava finalizando a decoração e detalhes desse novo ap ele acabou falecendo. Mas com certeza está orgulhoso do filho dele que sempre fez e faz pela sua família”, escreveu emocionando a todos os seguidores.

Lourival Cupertino de Santana, pai do cantor Léo Santana, teve um infarto fulminante e morreu em novembro do ano passado, aos 68 anos, em Salvador.

Matérias Relacionadas