Dólar down Euro down
PUBLICIDADE
Search

Thaynara OG revela que já foi parar na UTI após lipoaspiração

Após a morte da influenciadora Liliane Amorim por complicações de uma lipo, Thaynara contou sobre o seu caso

Escrito por Redação | 25 de janeiro de 2021 - 10:22
Thaynara OG falou sobre complicações que passou devido à uma lipoaspiração
Thaynara OG falou sobre complicações que passou devido à uma lipoaspiração -

Neste domingo (24), Thaynara OG revelou em seu Instagram que já parou na UTI por causa de uma lipoaspiração que deu errado. Ela se manifestou após o falecimento da influenciadora Liliane Amorim, que acabou não sobrevivendo às complicações de uma lipo lad e desabafou sobre os padrões de beleza que a sociedade impõe.

"Vocês viram o que aconteceu. Um caso trágico e muito revoltante que aconteceu com uma influenciadora de 26 anos, que infelizmente faleceu por conta de complicações de uma lipo que ela fez. Tornou ainda maior a necessidade de compartilhar algo que sempre tive vontade de falar sobre, mas não tinha coragem e tinha vergonha", afirmou, "Apesar de atender a muitos padrões de beleza também sinto uma pressão estética muito grande. Tenho dificuldade de aceitar algumas coisas e minhas insatisfações com o corpo", acrescentou.

Thaynara diz que se sente envergonhada por ter encarado os riscos da cirurgia e trouxe detalhes do seu desespero de passar por um sangramento excessivo no pós-operatório sem um acompanhamento médico. O episódio ocorreu em março do ano passado. De acordo com a influenciadora, já era possível notar o problema após a operação.

"Ele viu que no dreno estava saindo muito sangue. Mas ele disse que eu estava corada e bem. Quando ele falou isso, as enfermeiras e minha família se entreolharam. Eu estava muito amarela! Eu estava perdendo sangue. Me levaram para a UTI e já bateu aquele medo", contou.

Matérias Relacionadas