Dólar down Euro down
PUBLICIDADE
Search

Em entrevista, Kaysar Dadour diz que voltaria ao BBB: 'Pego a mala e vou agora'

Kaysar foi vice-campeão da edição de 2018 do reality show

Escrito por Redação | 13 de janeiro de 2021 - 12:48
Kaysar afirmou que retornaria ao 'BBB' se tivesse a oportunidade
Kaysar afirmou que retornaria ao 'BBB' se tivesse a oportunidade -

Em entrevista ao Extra, o vice-campeão do 'Big Brother Brasil 18', Kaysar Dadour, afirmou que voltaria sem pensar duas vezes ao reality, caso fosse convidado para participar outra vez do programa.

"Se eu participaria de outro 'BBB'? Agora. Se recebo uma ligação, pego minha mala e vou agora. Se não der tempo de fazer as malas, vou sem", disse o sírio. "Eu estou falando sério e com confiança. Vou agora se me chamarem", enfatizou.

Segundo Kaysar, o programa ajudou a melhorar sua vida e, por isso, ele é muito grato a tudo que viveu e conquistou no 'BBB'.

"Sou grato até demais. Sou grato a Deus, primeiramente, e depois ao BBB. Tenho orgulho de ter participado do programa. Ele me abriu muitas portas que nunca nem imaginei para minha vida. Com o BBB, fiquei em segundo lugar e consegui trazer minha família para o Brasil (eles vieram da Síria, país do Oriente Médio em conflito), o que era o maior sonho da minha vida", relatou.

Kaysar se consagrou no BBB 18 como um dos participantes mais carismáticos da história do programa. O sírio foi vice-campeão da edição de 2018, conquistada por Gleici Damasceno.

Atualmente, o sírio está morando em Curitiba. Os pais e a irmã se adaptam bem ao cotidiano brasileiro, apesar de o idioma ainda ser um entrave.

"Meu pai ainda não fala português, minha mãe fala um pouquinho mais. Já minha irmã fala melhor. Eles frequentam uma igreja árabe que fica perto de onde moram", contou Kaysar. "Lembro que, no dia que eles chegaram no aeroporto, da Síria, ficaram assustados com a quantidade de pessoas que estavam lá para recebê-los. Foi muito legal", relembrou.

Após ter tido sucesso em seus objetivos, Kaysar não compreende a razão de ex-BBBs sentirem vergonha de terem participado do reality.

"As pessoas conseguiram me enxergar de outro jeito por causa do BBB, por isso que quem tem vergonha do BBB... Pelo amor de Deus. Não faz sentido nenhum. Se não fosse o programa, nenhum de nós estaria onde está hoje", disse.

Matérias Relacionadas