Dólar down Euro down
PUBLICIDADE
Search

Empresa seleciona jovens e crianças para modelarem

Escrito por Redação | 07 de julho de 2017 - 12:45

A Dilson Stein New Models, que prepara e encaminha modelos para agências do Brasil, fará processo seletivo de crianças e jovens que queiram se tornar modelos profissionais em Itaboraí hoje. Esta será a primeira etapa da competição, que acontece no Hotel Promenade Prime, das 15h às 20h. Para participar, os candidatos precisarão ter idade entre 8 e 25 anos e deverão se inscrever no dia e local do evento por meio do preenchimento de uma ficha cadastral. Aos menores de 18 anos, será obrigatória a presença dos pais ou responsáveis.

Durante a primeira etapa, a Selections, os inscritos farão avaliação presencial, na qual serão fotografados sem produção ou maquiagem, além de participar de medições de altura e quadril. Em seguida, os selecionados serão convidados para a próxima etapa, o Meeting. Trata-se de uma reunião de orientação com esclarecimentos sobre a profissão de modelo. Essas duas etapas são totalmente gratuitas.

A terceira etapa, o Training, é um Workshop que consiste em aulas preparatórias pagas, com um coach profissional, especialista em carreira de modelo. Todas essas etapas são realizadas para que os selecionados estejam prontos para o Weekend, um evento completo com palestras e avaliações das agências.

“Viajamos todo o território nacional em busca de jovens que tenham o sonho de ser modelos. Mas, além da aptidão, sempre destacamos a importância de manter o foco. Ser modelo como qualquer outra profissão, é necessário estudo, prática e muita dedicação”, afirma Dilson Stein.

O Hotel Promenade Prime fica na Rua Desembargador Ferreira Pinto, 367, Centro.

Matérias Relacionadas