Dólar down Euro down
PUBLICIDADE
Search

Melhoria em Joaquim Oliveira só se for feita por moradores

Escrito por Redação | 22 de junho de 2017 - 12:00

Por Marcela Freitas

O bairro Joaquim Oliveira é uma região cercada de sítios e muito verde. Mas engana-se quem pensa que visitar a região é motivo de prazer e conforto. Com muitos buracos em toda sua extensão, muitos sitiantes e moradores precisam fazer verdadeiros ‘rallys’ para chegarem aos seus imóveis.

Este é o caso do sitiante Júlio César Soares, de 52 anos, que mantém um imóvel na Avenida Três. Ele conta que a região sofre um abandono do poder público e que muitos moradores são responsáveis por trazer melhorias para a região.

“Quando cheguei aqui, não havia iluminação pública e eu que providenciei a compra de haste e iluminação. Ou seja, gastei com a instalação dos equipamentos e pago, mensalmente, a taxa de iluminação pública sem qualquer ressarcimento”, reclamou.

Ainda segundo Júlio, este não é o único problema. “A rua está intransitável, cheia de buracos e o rio está assoreado e repleto de mato. À noite, por conta deste abandono, disputamos espaço com os mosquitos. A situação aqui é muito complicada”, lamentou.

A assessoria de imprensa da Prefeitura de Itaboraí foi procurada, mas não deu retorno até o fechamento desta edição.

Matérias Relacionadas