Dólar down Euro down
PUBLICIDADE
Search

Prefeitura realiza Seminário Internacional de Taekwondo

Escrito por Redação | 26 de maio de 2017 - 12:45

A Academia Diego Taekwondo Team, com apoio da Prefeitura de Itaboraí, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Turismo realiza, de hoje a domingo, das 8h30 às 17h30, no auditório do Colégio Estadual Visconde de Itaboraí (Cevi), no Centro da cidade, o Seminário Internacional de Treinadores de Taekwondo.

O seminário, com aproximadamente 30 inscritos, entre atletas e técnicos de Taekwondo de vários estados do Brasil, como São Paulo, Minas Gerais e Pará, contará com a palestra do ex-técnico da seleção da Bélgica de Taekwondo, Leonardo Gambluch. Além da participação da medalhista olímpica e campeã mundial, Natália Falavigna; o treinador Diego Ribeiro e a atleta itaboraiense Iris Tang Sing, medalhista pan-americana e mundial.

Segundo um dos organizadores do evento, Diego Ribeiro, este é o primeiro seminário de Taekwondo promovido na cidade e tem o intuito de capacitar tecnicamente os atletas e treinadores brasileiros do esporte. “Será um evento totalmente voltado para este esporte, com três dias de duração. O palestrante Leonardo Gambluch é, atualmente, o chefe dos técnicos da seleção argentina de Taekwondo, um profissional qualificado e que coleciona muitos títulos como treinador”, disse.

O evento contará com treinamento entre os atletas sem fins de competição. E a participação dos atletas do Projeto Iris, que atende, aproximadamente, cem alunos entre seis e 17 anos em Porto das Caixas.

Matérias Relacionadas