Dólar down Euro down
PUBLICIDADE
Search

Empregos: 1, 9 mil vagas

Oportunidades são voltadas a todas as regiões do Estado do Rio. Em São Gonçalo, há 12 chances

Escrito por Redação | 23 de janeiro de 2016 - 18:48

Todas as vagas em São Gonçalo são para a área do comércio. Uma das funções é de atendente de lanchonete

Foto: Divulgação

Por Dayse Alvarenga e Renê Santos

A Secretaria Estadual de Trabalho e Renda (Setrab) divulgou as vagas de empregos relativas a esta semana, em todo o Estado do Rio, com um total de 1.967 oportunidades disponíveis no mercado. As chances são para todos os níveis de escolaridade (fundamental, médio e superior), e os salários podem chegar a R$3 mil, além da possibilidade de concessão de benefícios.

Para o município de São Gonçalo, são oferecidos 12 postos de trabalho distribuídos em 2 funções. Os cargos exigem ensino fundamental (completo e incompleto) e médio. O destaque fica para as 10 vagas disponíveis de Fiscal de loja.

Já para as pessoas com deficiência, a Setrab informou que há 198 oportunidades em todo o Estado, em oito cargos disponíveis. O maior número de vagas é para a função de embalador (60).

Não foram divulgadas vagas para Niterói, Itaboraí e Maricá.

As inscrições podem ser feitas nos postos Sine/Setrab ou através do site maisemprego.mte.gov.br. No caso de São Gonçalo, o posto funciona na Avenida Presidente Kennedy 397, Centro.

A Setrab esclarece ainda que o banco de dados de emprego pode sofrer alterações momentâneas como inclusão/fechamento de vagas ou ampliação/redução de ofertas.

Matérias Relacionadas