Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

Após Bambam, Popó já tem adversário para próxima luta

Pugilista vai enfrentar empresário em Santa Catarina

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 06 de março de 2024 - 19:06
Confronto entre Popó e Guilherme Grillo acontece no próximod ai 23 de março
Confronto entre Popó e Guilherme Grillo acontece no próximod ai 23 de março -

Após nocautear o fisiculturista Kleber Bambam em 36 segundos no final do mês passado, o pugilista Acelino Popó Freitas já tem um novo adversário. A próxima luta do atleta acontece ainda neste mês, no próximo dia 23 de março, será contra o empresário Guilherme Grillo, em um evento em Florianópolis, Santa Catarina.

O confronto foi marcado no ano passado, após desafio proposto pelo empresário. Grillo é especializado em tecnologia e dono da Danki Code, plataforma de cursos de tecnologia. Nesta quarta (06), ele usou sue perfil nas redes sociais para comentar suas expectativas para a luta. Questionado por um seguidor, ele afirmou que pretende durar mais tempo no confronto que Bambam.


Leia também:

➢ Nêgo é o novo Intérprete da Acadêmicos de Niterói

➢ CT no Jardim Catarina realiza torneio de futevôlei neste fim de semana


"Pô, cara, a ideia é [durar mais que o Bambam] sim. Foi o quê, 30 segundos? Mas cada luta é uma luta. Não tenho bola de cristal, mas, a princípio, tudo indica que sim", contou Grillo. Ele também desmentiu rumores de que teria marcado a luta apenas para lucrar em cima do evento.

"Não tenho por que fazer isso, o desafio foi meu, então a intenção é ir até o final, e se fizeram isso devia ser do contrato. Também não sei, tô chutando aqui, mas obviamente que não, a história aqui é outra", afirmou Grillo. O evento acontece no dia 23 desse mês.

Tags:

Matérias Relacionadas