Nuno Moreira vai desfalcar o Vasco pela primeira vez no Brasileirão
Português que disputou todos os 31 jogos da equipe na competição recebeu o terceiro cartão amarelo e vai cumprir suspensão

O Vasco terá um desfalque inédito para o próximo duelo, diante do Botafogo, no Nilton Santos, na quarta-feira (05). O português Nuno Moreira tomou o terceiro cartão amarelo e, pela primeira vez no Brasileirão, não atuará.
Nuno atuou em todas as 31 partidas do Cruzmaltino na edição deste ano do Campeonato Brasileiro. Ele também foi titular de todos os jogos do clube sob o comando de Fernando Diniz, que chegou ao clube em maio.
A principal alternativa para Diniz é a escalação de David na ponta esquerda. O camisa 7 é a escolha natural em caso de desfalque no setor e vem sendo utilizado com frequência no segundo tempo das partidas.
Leia também:
Polícia Civil prende acusado de matar cabo da PM em Niterói
Festival Nordestino de Niterói celebra 6 anos com programação especial no feriadão de novembro
O treinador vascaíno pode optar também pela entrada de Vegetti no time titular. Nesse caso, Rayan poderia ser deslocado para a ponta esquerda. Mas isso faria o time perder mobilidade no setor ofensivo, motivo que colocou o argentino no banco de reservas.
Outras opções para substituir o português são Matheus França e Garré. O meia atacante entra normalmente mais centralizado nas partidas, atuando mais próximo do centro do gramado. Já o argentino atuou em apenas oito jogos com Diniz, entrando sempre no segundo tempo.