Dólar down Euro down
PUBLICIDADE
Search

Itaboraí abrirá cadastro para ônibus universitário

Para novos alunos, processo vai abrir dia 14 de março

Escrito por Redação | 23 de fevereiro de 2019 - 09:55

O Espaço Universitário (EU), gerido pela Prefeitura de Itaboraí iniciará no próximo dia 11 de março, o processo seletivo para o preenchimento de vagas limitadas para o Transporte Universitário. O cadastro para novos alunos acontecerá até o dia 14 de março, na própria sede do EU, das 9h às 16h.

Os interessados em utilizar o serviço gratuito de transporte para universidades de Niterói e São Gonçalo deverão apresentar os seguintes documentos originais e cópia para inscrição e entrevista social, que será realizada por assistentes sociais, no ato da inscrição.

São eles: comprovante de matrícula; comprovante de residência; duas fotos 3x4; RG e CPF do aluno; RG de todas as pessoas que residam na mesma casa; cópia da carteira de trabalho (páginas dos dados pessoais e contrato/dispensa) de todos; comprovantes de renda e comprovantes de despesas fixas de toda família - água, luz, telefone, prestações de casa/aluguel, internet e despesas com medicamentos para tratamento de doenças crônicas.

Caso o aluno tenha algum comprometimento e não possa comparecer em nenhum dos dias da inscrição/entrevista, ele poderá ser representado pelo pai, mãe, cônjuge ou representante legal. O universitário que não apresentar toda a documentação requerida será impedido de participar do processo seletivo.

A divulgação do resultado da primeira chamada estará disponível na página do EU e também da Prefeitura de Itaboraí, a partir do dia 25 de março. E os alunos selecionados poderão utilizar o ônibus a partir do dia 27 de março.

Matérias Relacionadas