Dólar down Euro down
PUBLICIDADE
Search

Sine de Itaboraí tem 24 vagas de emprego para contratação imediata

É necessário ser morador da cidade para se candidatar

Escrito por Redação | 09 de janeiro de 2019 - 11:38

O Sistema Nacional de Empregos (Sine) de Itaboraí está com 24 vagas de empregos disponíveis a partir desta quarta-feira (9), com contratação imediata. Todos os candidatos devem ser moradores da cidade. Para se candidatar basta ir à unidade levando os seguintes documentos: carteira de identidade e de trabalho, comprovante de residência com o CEP; PIS ou Cartão- Cidadão. 

O maior número de vagas é para a função de Eletricista Montador (10), que deve ter experiência em trabalhos em altura, com 156 metros acima do nível do solo, peso corporal inferior a 95 quilos (em virtude da necessidade de utilização de cinto de segurança) e ser do sexo masculino. 

Há ainda três para cada uma das seguintes funções: Ajudante de Produção, com experiência em eletromecânica e elétrica, ter entre 20 a 30 anos e ser do sexo masculino e Ajudante de Produção, com experiência em tubulação, mesma faixa etária e sexo. 

Também existem duas vagas para Encanador e Lixador (cada), com experiência com trabalhos em altura – equipamentos com 156 metros acima do nível do solo, peso corporal inferior a 95 quilos  (em virtude da necessidade de utilização de cinto de segurança) e ser do sexo masculino. 

Finalmente, uma vaga para Topógrafo, com um ano de experiência com RTK e estação total Nikon, ter ensino médio completo e ser do sexo masculino; para Analista Fiscal, com experiência de três anos na área e ensino médio completo ou cursando; encarregado de isolamento térmico, com aptidão para trabalho em altura – equipamentos com 156 metros acima do nível do solo, peso corporal inferior a 95 quilos (em virtude da necessidade de utilização de cinto de segurança), ser do sexo masculino, ter idade até 45 anos e familiaridade com normas da Petrobras e Pintor Industrial, com experiência em trabalhos em altura – equipamentos com 156 metros acima do nível do solo, peso corporal inferior a 95 quilos (em virtude da necessidade de utilização de cinto de segurança) e ser do sexo masculino.

O Sine de Itaboraí funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, na Praça Marechal Floriano Peixoto, s/nº, Centro. 

Matérias Relacionadas