Dólar down Euro down
PUBLICIDADE
Search

Papai Noel chega neste domingo em São Gonçalo

O 'Bom Velhinho' dará início à festa a partir da praça do Zé Garoto

Escrito por Redação | 09 de novembro de 2018 - 13:28

O Natal está chegando e com ele o Papai Noel e toda magia natalina. Em São Gonçalo, a festa de chegada do Papai Noel terá início na Praça do Zé Garoto e segue em carreata até o Shopping São Gonçalo, no Boa Vista. Com apoio da Prefeitura de São Gonçalo, através da Secretaria de Cultura e Turismo e da Fundação de Artes (Fasg), o evento será realizado neste domingo (11), a partir das 14h30. 

A programação na Praça do Zé Garoto contará com a parceria da Sophia Produções. No local, as crianças poderão brincar em brinquedos infláveis e pula-pula. Haverá a presença de pernas-de-pau e os personagens infantis que a criançada mais gosta. Para completar a festa serão distribuídas bolas, pipoca e algodão doce.

Às 16h30, está prevista a carreata de veículos antigos organizada pelo Auto Relíquias Clube São Gonçalo e Família Ferrugem. Durante o percurso, o “Bom Velhinho” passará pelas ruas do Centro da cidade rumo ao Shopping São Gonçalo, no Boa Vista, onde haverá a parada natalina com músicas temáticas e personagens infantis. Às 18h, será realizada a abertura oficial do Natal com a chegada do Papai Noel encerrando a festividade.

Matérias Relacionadas