Dólar down Euro down
PUBLICIDADE
Search

Itaprevi realiza chamada para empresas de saúde

As inscrições vão até o dia 7 de dezembro

Escrito por Redação | 22 de outubro de 2018 - 08:14

O Instituto de Previdência e Assistência dos Servidores do Município de Itaboraí (Itaprevi) está com chamada pública para contratação de empresas para a prestação de serviços na área da saúde até o dia 7 de dezembro. Para participar é necessário retirar o edital na sede do Itaprevi, no Centro, de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h. Os interessados devem ir com um pen drive USB e uma resma de papel A4. A entrega dos envelopes será até o dia 7 de dezembro, na sede do Itaprevi. Mais informações pelo telefone (21) 3785-6600 ou pelo e-mail chamadapublica@itaprevi.rj.gov.br/.

A chamada pública contempla a possibilidade de contratação de empresas privadas – consultórios ou clínicas (pessoa jurídica e não pessoa física). Por ser um chamamento público não há número de vagas, assim, as empresas que atenderem as necessidades do Itaprevi estarão habilitadas a prestar os serviços médicos.

A divulgação com as empresas credenciadas será publicada no Diário Oficial, no site do Itaprevi e por telefone até o dia 31 de dezembro de 2018. Os credenciados prestarão os serviços a partir do primeiro dia útil de 2019 e o contrato tem vigência de 12 meses, podendo ser prorrogado por igual período.

Matérias Relacionadas