Dólar down Euro down
PUBLICIDADE
Search

CDL de Niterói realiza 'feirão' de renegociação de dívidas

Negociações vão acontecer 13 e 17 de novembro

Escrito por Redação | 18 de outubro de 2018 - 09:20

A Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) de Niterói promoverá um feirão de renegociação de dívidas, entre os dias 13 e 17 de novembro, em sua sede, no Centro. De acordo com o órgão, o ‘Quita Niterói’ serve para que as empresas e consumidores busquem realizar negociações especiais para os casos de inadimplência no município. O objetivo deste evento é que, através dessas negociações, o consumidor fique livre das dívidas e, já no final do ano, ele esteja novamente livre para o mercado consumidor.

O presidente da CDL Niterói, Luiz Vieira, conta que o evento é mais uma forma que a entidade busca de fortalecer o comércio e limpar o nome dos cidadãos. “Com o ‘Quita Niterói’, queremos limpar o nome daquelas pessoas que, talvez por algum imprevisto, não conseguiram pagar suas dívidas, possam limpar seu nome e voltem a consumir. Dessa maneira, tanto o comércio como o cidadão só têm a ganhar. Quanto mais pessoas estiverem aptas a fazerem suas compras, melhor será para o comércio da nossa cidade”, aponta Luiz Vieira.

A campanha, que está sendo desenvolvida em parceria com a Secretaria de Defesa do Consumidor, busca reaquecer o comércio para as festividades que acompanham a chegada do fim do ano. Dessa forma, com mais consumidores com possibilidade de efetuarem suas compras, mais forte se torna a economia da cidade.

“Nós vamos chamar as empresas de todos os setores para que todos tenham sua representatividade e possam também resolver de maneira positiva para ambos os lados, da empresa e do consumidor. A Secretaria de Defesa do Consumidor está do nosso lado nessa campanha para que ela seja positiva para todos que precisam renegociar suas dívidas e sair da inadimplência”, destaca Luiz Vieira.

A sede da Câmara de Dirigentes Lojistas fica localizada na Rua General Andrade Neves, 31, no Centro.

Matérias Relacionadas