Dólar down Euro down
PUBLICIDADE
Search

Setrab oferece 1.222 oportunidades de emprego no Estado

Vagas são para ambos os sexos, sendo 427 para deficientes

Escrito por Redação | 13 de abril de 2018 - 10:55

A Secretaria de Estado de Trabalho e Renda (Setrab) e o Sistema Nacional de Empregos (Sine-RJ) oferecem 1.222 vagas de trabalho com carteira assinada em várias regiões. Com exigência de formação entre o ensino fundamental incompleto e o superior completo, os salários podem chegar a R$ 5 mil e as oportunidades são para ambos os sexos. São 427 colocações para deficientes.

A Capital tem 598 vagas, sendo 125 para motorista de ônibus urbano, cem para cobrador de transporte coletivo, 70 para atendente de loja, 50 para vendedor de serviços, 50 para operador de telemarketing receptivo, 35 para motorista de ônibus rodoviário, 26 para balconista e 17 para açougueiro, entre outras. Na Região Metropolitana são 61 oportunidades, sendo 17 para auxiliar administrativo e seis para auxiliar de limpeza em São Gonçalo e outras quatro chances para pedreiro de acabamento em Maricá.

Para deficientes são 105 para empacotador, 90 para atendente de lanchonete, 80 para repositor, 30 para operador de vendas e 15 ara operador de telemarketing, entre outras.

É importante salientar que as unidades do Sistema Nacional de Empregos (Sine-RJ) não recebem currículos e que a inscrição para se candidatar às vagas coletadas pela secretaria têm que ser cadastradas nos postos Sine/Setrab ou no site maisemprego.mte.gov.br. A secretaria também mantém em seu site, o PDF com a distribuição de chances existentes por região e função.

Ao se dirigir a uma unidade Sine/Setrab para se candidatar a uma vaga, o trabalhador deve verificar se o perfil que tem cadastrado no sistema é compatível com a oportunidade existente. Caso tenha interesse em ocupar alguma outra função que não esteja registrada em sua ficha, peça ao atendente a orientação de como poderá concorrer a outras chances que se encontrem à disposição.

Matérias Relacionadas