Dólar down Euro down
PUBLICIDADE
Search

Trânsito muda em Niterói

Alterações acontecem a partir de 2ª feira, por conta de obras nos trechos 4 e 7 da TransOceânica

Escrito por Redação | 07 de janeiro de 2017 - 12:50

Por conta de obras nos trechos 4 e 7 da TransOceânica, a NitTrans fará alterações no trânsito da região a partir da próxima segunda-feira.

No trecho 4, no Cafubá, as faixas junto ao DPO ficarão interditadas, especificamente os retornos de quem vem da Av. Paulo de Melo Kalle (antiga Av. 6), de quem vem de Piratininga pela Estrada Francisco da Cruz Nunes e a faixa da esquerda da Estrada Francisco da Cruz Nunes (sentido Largo da Batalha-Itaipu). A pista principal da Estrada Francisco da Cruz Nunes, sentido Itaipu-Largo da Batalha, ficará interditada a partir da Rua Ari Gomes da Silva.

O acesso à Av. Paulo de Melo Kalle ficará restrito a uma faixa de rolamento. Já o acesso a Itaipu será por um desvio, um pouco antes do DPO do Cafubá, na pista sentido Largo da Batalha, que terá seu sentido invertido.

No trecho 7, as pistas sentido Piratininga - Itaipu da Francisco da Cruz Nunes ficarão interditadas entre a Av. Dr. José Geraldo Bezerra de Menezes e a Av. Everton da Costa Xavier (Av. Central).

A pista principal sentido Itaipu - Piratininga ficará com sentido de direção invertido no trecho mencionado acima. O ponto semaforizado em frente ao Noi será transferido temporariamente para a frente do mercado Diamante. O prefeito de Niterói, Rodrigo Neves, anunciou esta semana o início de mais cinco frentes de obras em trechos diferentes da TransOceânica: 1, 3, 4, 7 e 8. Além de manter o cronograma de inaugurar o Túnel Charitas-Cafubá no primeiro trimestre do ano, o chefe do Executivo reiterou que, no final de 2017, entregará todo o corredor viário. Uma das novidades da reunião foi o anúncio do início da construção de uma ponte de 15 metros no trecho 8, com o objetivo de dar suporte e mais fluidez ao trânsito.

Matérias Relacionadas