Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 4,9953 | Euro R$ 5,4069
Search

Editora de Maricá abre chamada de publicação para livro de terror

Esta será a segunda coletânea da Afeto Editora

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 23 de janeiro de 2024 - 15:31
As inscrições vão até o fim de fevereiro
As inscrições vão até o fim de fevereiro -

A Afeto Editora, nascida em 2022, em Maricá, abriu uma chamada para publicação para sua segunda coletânea. Desta vez os textos escolhidos serão de terror. As inscrições vão até o fim de fevereiro.

"O desconhecido sempre foi um tempero especial para aqueles que gostam de ler ou escrever sobre terror. O medo, ou a curiosidade, aguçam a mente daqueles que gostam de serem desafiados, por isso a Coletânea Contos Macabros foi pensada", explica a editora-chefe Roberta de Souza.


Leia também:

➢ Fãs de carros 'tunados' se reúnem para racha de som neste sábado (27)

➢ Cinema público de Maricá divulga programação para esta semana


O tema precisa versar em torno temas sobrenaturais. Serão aceitos textos em até 2 páginas de word e mais uma para a minibiografia e foto, fonte 12 Time News Roman, margem de 3cm em todas as bordas e espaçamento simples para os textos. Para outras informações, o site é www.afetoeditora.com.br ou o autor pode enviar um e-mail para afetoeditora@gmail.com.

A Afeto Editora, criada pela jornalista e escritora e jornalista Roberta de Souza e pelo pedagogo e escritor Nilton Oliveira, conta hoje com 16 autores e 23 livros publicados.

Matérias Relacionadas