Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 4,9953 | Euro R$ 5,4069
Search

São Gonçalo abre inscrição online para cadastro em programa habitacional

Interessados devem fazer agendamento pelo aplicativo Colab

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 05 de janeiro de 2024 - 18:10
Inscrição deve ser feita pelo app Colab, uma ferramenta digital gratuita
Inscrição deve ser feita pelo app Colab, uma ferramenta digital gratuita -

A Secretaria de Habitação da Prefeitura de São Gonçalo deu início, nesta sexta-feira (5), um novo agendamento para inscrição no programa habitacional “Minha Casa, Minha Vida” através do aplicativo Colab. Ao todo, serão disponibilizadas 408 vagas para o mês de janeiro.

A ação é voltada apenas para aquelas pessoas que ainda não estão inscritas no programa no município. O objetivo é facilitar o acesso ao programa com informações sobre quem tem direito a participar e como se inscrever. 


Leia também

Assaí Atacadista abre vagas de emprego em São Gonçalo e região

Inscrições para o processo seletivo da Femar são prorrogadas até a próxima segunda (8)


Com o acesso à plataforma, o munícipe consegue agendar a data e o horário para o atendimento na Secretaria de Habitação, com os documentos necessários para realizar a inscrição no programa habitacional.

A Secretaria de Habitação fica na Avenida Presidente Kennedy, n° 425, sala 145, Centro.

Colab – O Colab é uma ferramenta digital gratuita onde a população pode solicitar serviços da zeladoria urbana, fazer sugestões e avaliar os desempenhos da gestão municipal.

Através do aplicativo, que pode ser baixado em todos os dispositivos móveis, os moradores de São Gonçalo também respondem a consultas públicas sobre intervenções programadas para a cidade. Outras informações de interesse do cidadão gonçalense são compartilhadas através da plataforma, como: vacinação, emergências climáticas, interdição de vias públicas, entre outras.

Matérias Relacionadas