Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 4,9892 | Euro R$ 5,4003
Search

Inscrições para o processo seletivo da Femar se encerram nesta quarta-feira (03)

Seleção para Fundação Estatal de Saúde de Maricá inclui os cargos de agente comunitário de saúde e de combate às endemias

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 03 de janeiro de 2024 - 08:26
O processo seletivo oferece 568 vagas
O processo seletivo oferece 568 vagas -

A Prefeitura de Maricá, por meio da Fundação Estatal de Saúde de Maricá (Femar), informa que se encerram às 12h desta quarta-feira (03) as inscrições do processo seletivo para agentes comunitários de saúde e de combate às endemias, que irão atuar em Unidades de Saúde da Família (USF) dos quatro distritos da cidade.

As inscrições devem ser feitas no link https://portal.coseac.uff.br/femar20232-inscricoes/ e são de responsabilidade da Coordenação de Seleção Acadêmica da Universidade Federal Fluminense (Coseac-UFF), responsável por organizar o certame.


Leia também:

Lavagem das escadarias da Igreja Matriz de Nossa Senhora do Amparo acontecerá no próximo sábado (13)

Morre mulher que se afogou em Itaipuaçu 


O processo seletivo oferece 568 vagas para os empregos públicos, sendo 426 para agentes comunitários de saúde e 142 direcionadas aos agentes de combate às endemias. Os candidatos precisam ter ensino médio completo e também haverá uma análise de títulos relacionados à área de atuação. Para os agentes comunitários, é necessário que o candidato resida no distrito de saúde onde deseja atuar.

Lembrando que a taxa de inscrição deve ser paga também até esta quarta-feira (03) e o boleto é disponibilizado no site da Coseac/UFF. As provas objetivas para os candidatos estão marcadas para o dia 21/01 e o gabarito preliminar será liberado a partir das 16h do mesmo dia. Os locais de realização da prova serão divulgados no Cartão de Confirmação de Inscrição (CCI), que poderá ser acessado no dia 16/01, a partir das 17h.

O gabarito final das provas objetivas, após análise das solicitações de revisão, será divulgado em 30/01, a partir das 14h. O resultado final da prova objetiva está previsto para 02/02, enquanto o resultado final do processo seletivo, após a análise de títulos, será divulgado em 21/02. Todos os detalhes podem ser encontrados no edital, disponível no link https://portal.coseac.uff.br/project/femar20232/ .

Matérias Relacionadas