Dólar down Euro down
PUBLICIDADE
Search

Corpus Christi: Saiba o que abre e o que fecha em São Gonçalo e região

Prefeitura de São Gonçalo, Niterói, Maricá e Itaboraí confirmaram ponto facultativo na sexta-feira

Escrito por Redação | 15 de junho de 2022 - 16:14
Feriadão muda rotina da população nesta semana
Feriadão muda rotina da população nesta semana -

Os moradores de Niterói e São Gonçalo terão um pouco de descanso nesta semana em função das comemorações do feriado de Corpus Christi, que terão início nesta quinta-feira (16). Pensando nisso, o OSG preparou um guia com tudo o que abre e fecha nos dois municípios durante o feriadão.

Bancos

Não haverá atendimento nas agências bancárias durante o feriado de Corpus Christi, nesta quinta-feira (16), mas na sexta(17), os bancos funcionarão normalmente. As áreas de autoatendimento, assim como os canais digitais e remotos de atendimento como internet e mobile banking, ficarão disponíveis para os clientes nos dois dias, como de costume. Além disso, as contas de consumo (água, energia, telefone, etc) com data de vencimento para o dia 16 de junho poderão ser pagas na sexta-feira (17), sem acréscimo de juros.

Shoppings

Em Niterói, o Plaza Shopping Niterói e o Shopping Bay Market funcionarão em seus horários habituais. Já em São Gonçalo, o Shopping Partage e o Pátio Alcântara têm programações especiais para o feriadão. Na quinta, em ambos os Shoppings a praça de alimentação e as áreas de lazer funcionam das 11h às 21h enquanto as lojas e quiosques funcionam obrigatoriamente de 15h às 21h nos dois e opcionalmente de 11h às 15h, no Partage, e de 13h às 15h, no Pátio Alcântara. O Partage mantém a mesma programação para a sexta, enquanto o Pátio Alcântara funcionará normalmente.

Prefeituras

As prefeituras de Niterói, São Gonçalo, Itaboraí e Maricá confirmaram que esta sexta-feira (17), será considerada ponto facultativo. Os serviços serão normalizados nos órgãos públicos a partir da segunda-feira (20). Itaboraí informou, contudo, que o expediente será normal nas repartições cujas atividades não possam ser suspensas, em virtude de exigências técnicas ou por motivo de interesse público.

Matérias Relacionadas