Dólar down Euro down
PUBLICIDADE
Search

Motorista esfaqueia passageiro que não queria usar máscara no Alcântara

Os dois teriam discutido antes do crime

Escrito por Redação | 09 de novembro de 2020 - 07:33
O passageiro e o motorista estavam no ônibus que fazia o trajeto Apolo III - Fazenda dos Mineiros
O passageiro e o motorista estavam no ônibus que fazia o trajeto Apolo III - Fazenda dos Mineiros -

O motorista de um ônibus da Viação Tanguá esfaqueou um passageiro, de 31 anos, dentro de seu ônibus, por volta das 19h do último domingo (08), no Alcântara, em São Gonçalo. Segundo informações, os dois teriam se desentendido antes do motorista esfaquear a vítima por causa do uso ou não da máscara de proteção contra o coronavírus.

Segundo a Polícia Militar (PM), o passageiro e o motorista estavam no ônibus que fazia o trajeto Apolo III - Fazenda dos Mineiros, quando os dois começaram a discutir sobre a não utilização da máscara de proteção contra o coronavírus. O motorista queria que o passageiro utilizasse, mas a vítima não obedeceu. Depois disso, o passageiro teria agredido o motorista que esfaqueou a vítima e fugiu. 

A vítima foi socorrida e encaminhada para o Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), localizado no Colubandê. Segundo a unidade de saúde, o estado dele é grave. 

O caso foi registrado na 74ª DP (Alcântara). Em nota, a Polícia Civil informou que "de acordo com informações da 74ª DP (Alcântara), as investigações estão em andamento. Imagens estão sendo analisadas e diligências sendo feitas."

Em nota, a Viação Expresso Tanguá informou que "lamenta profundamente o ocorrido e repudia qualquer ato de violência. A empresa está apurando os fatos e está à disposição para colaborar tão logo seja acionada pela equipe de investigação da polícia. A empresa também está acompanhando o estado de saúde do passageiro."

Matérias Relacionadas