Dólar down Euro down
PUBLICIDADE
Search

Suspeitos de matar PM são presos em São Gonçalo

Os acusados estão sendo encaminhados para a DH

Escrito por Redação | 07 de agosto de 2020 - 09:42

Renata Sena 

Quatro homens, acusados de terem participado da morte do sargento PM Leandro dos Santos Tinoco, executado no último 9 de julho, no Colubandê,  em São Gonçalo, foram presos na manhã desta sexta-feira (7), por  policiais do 35° BPM (Itaboraí). 

A prisão ocorreu em Guaxindiba, numa residência na Estrada do Comperj, depois que uma denúncia anônima informou o local de esconderijo da quadrilha de roubo que participou da morte do policial. 

No local indicado, além dos quatro acusados, a polícia também encontrou dois revólveres, calibre 38, e um veículo Celta, de cor preta. 

Os acusados estão sendo encaminhados para a Divisão de Homicídios, delegacia responsável pela investigação do assassinato do PM. 

A especializada também deve confirmar se uma das armas apreendidas é, de fato, a arma usada para matar o agente. 

Recordando - Sargento da Policia Militar Leandro dos Santos Tinoco, de 37 anos, foi morto na manhã do último dia 9 de julho, em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio. A vítima estava de folga quando foi baleada por ocupantes de um veículo na Rua Romão Cardoso, no bairro de Colubandê.  

O sargento Tinoco, que trabalhava na DGP (Diretoria Geral de Pessoal) e atendia ao TJ-RJ (Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro), morreu no local.

Matérias Relacionadas