Dólar down Euro down
PUBLICIDADE
Search

Polícia investiga duplo homicídio em Itaúna, São Gonçalo

Mortes podem estar relacionadas a disputa de área

Escrito por Redação | 12 de maio de 2020 - 08:03

Renata Sena 

Dois jovens, de 19 e 20 anos, foram executados a tiros, na noite desta segunda-feira (11), em Itaúna, São Gonçalo.Os corpos das vítimas estavam na Rua Senador Vergueiro, próximo ao número 40. 

Policiais Militares foram acionados ao local depois que populares encontraram os corpos na rua. Apesar de não terem encontrado testemunhas do fato, a polícia apurou que, por volta das 21h, houve intenso confronto na região. A PM destacou que não teve nenhuma operação policial no local na segunda-feira. 

Agentes da Divisão de Homicídios de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo foram ao local, periciaram os corpos e apreenderam estojos de 762 e cartuchos de pistola 9mm. 

Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Tribobó e devem ser liberados para os enterros ainda nesta terça-feira (12). 

Tentativa de invasão

A área, de acordo com a polícia, é considerada de alta periculosidade e de domínio do Comando Vermelho. 

Apesar da "lei do silêncio" imposta nessas comunidades, moradores da região citaram que o tiroteio teria sido causado por traficantes de outra facção criminosa, que tentava o domínio da área. 

Agentes da Divisão de Homicídios assumiram as investigações do caso. 

Os jovens, de acordo com os familiares que estiveram no local, teriam anotações criminais quando adolescentes, contudo, as famílias não sabiam afirmar se eles atualmente pertenciam ao tráfico de drogas.

Matérias Relacionadas