Dólar down Euro down
PUBLICIDADE
Search

Funcionários de transportadora são sequestrados e levados para o Salgueiro

Vítimas foram resgatadas cerca de 1h30 depois

Escrito por Redação | 12 de fevereiro de 2020 - 11:51

Por Alan Emiliano

Dois funcionários de uma empresa de entrega e logística foram sequestrados e levados para a localidade de Itaoca, no Complexo do Salgueiro, em São Gonçalo, na madrugada desta quarta-feira (12). 

De acordo com a PM, as vítimas relataram que transitavam pela BR-101, na altura de Neves, por volta das 2h40, quando foram abordados por homens armados no interior de um veículo, modelo Honda Civic, que ordenaram que as vítimas seguisse o veículo em direção a Estrada de Itaoca, no Complexo do Salgueiro. Ao chegarem no interior da localidade, os funcionários foram obrigados a retirar todo o material do caminhão da transportadora e repassar para o veículo dos criminosos.

No local, o sistema de segurança da empresa foi acionado e bloqueou o veículo, fazendo com que os suspeitos fugissem da localidade com todo o material contido no caminhão. Os funcionários não souberam precisar o prejuízo estimado pela ação criminosa. 

Ainda segundo a PM, os funcionários foram resgatados com o apoio de um blindado, por volta das 4h. Já o caminhão da empresa teve problemas mecânicos durante o resgate e não foi retirado do interior do Complexo do Salgueiro. O caso foi registrado na 72ªDP (Mutuá), onde a polícia busca informações sobre a autoria do crime.

Matérias Relacionadas