Dólar down Euro down
PUBLICIDADE
Search

Assessor de vereador é assassinado a tiros no Apollo III, em São Gonçalo

Caso aconteceu na manhã desta segunda-feira (25)

Escrito por Redação | 25 de novembro de 2019 - 12:06

O assessor do vereador Eneas Pereira (PMN), identificado como Cristiano Otávio Jesus, de 43 anos, foi assassinado a tiros, na manhã desta segunda-feira (24), no bairro Apollo III, em São Gonçalo. A vítima era casada e deixa duas filhas.

De acordo com a polícia, a vítima, que completou 43 anos no último dia 17, foi encontrada morta, por volta das 9h, na Rua Francisco de Assis Fernando de Abreu, na altura do número 917. A vítima é proprietária de uma empresa de fabricação de aparelhos de recepção, reprodução, gravação e amplificação de áudio e vídeo, localizada no bairro Marambaia, em São Gonçalo.

Nas redes sociais, amigos da vítima lamentaram o ocorrido e cobraram justiça na investigação do ocorrido.

"Hoje acordei com uma noticia muito triste, uma covardia tremenda que fizeram com uma grande amigo, um camarada, amigo, um verdadeiro pai de família", diz uma publicação compartilhada no perfil pessoal da vítima.

Agentes da Divisão de Homicídios de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo (DHNISG) foram até o local, realizaram a perícia e investigam o caso. Ainda não há informações sobre a autoria e motivação do crime.

Matérias Relacionadas