Dólar down Euro down
PUBLICIDADE
Search

Em caça a a '3N' na Maré e a outros traficantes no Alemão, 6 são mortos

Um dos locais do Rio em que houve a ação é reduto da quadrilha integrada por Thomas Jayson Vieira

Escrito por Redação | 18 de setembro de 2019 - 20:44

Um cabo da polícia militar foi baleado e seis pessoas morreram, nesta quarta-feira (18) durante uma ação da PM que tinha como objetivo coibir o tráfico de drogas no Complexo do Alemão, na Zona Norte do Rio. O agente de segurança, que faz parte do Grupo de Intervenção Tática (GAT), estava em uma operação da Favela Nova Brasília, quando foi atingido no peito. Está é a segunda vez que o cabo foi alvejado no Complexo do Alemão. Segundo Familiares, o estado de saúde dele é grave.

Maré - A Polícia Civil realizou operação na Vila dos Pinheiros, no conjunto de favelas da Maré, para prender Thiago da Silva Folly, do Terceiro Comando Puro (TCP),  apontado como chefe do tráfico local. Ele, que é um dos 'parceiros de Thomas Jayson Gomes Vieira, o '3N', e costuma acolher o traficante em seus redutos com frequência, conseguiu escapar.

Na casa onde os traficantes estavam foram apreendidas drogas, um fuzil com luneta acoplada, granada, munições, carregador e rádios comunicadores. Segundo a polícia, um suspeito de ser traficante conhecido como 'Avatar' foi preso em flagrante com drogas, rádio comunicador e munições dentro de uma mochila.

Matérias Relacionadas