Dólar down Euro down
PUBLICIDADE
Search

Em 15 horas, equipes do Rio+Seguro apreendem 23 facas com pessoas em situação de rua

As apreensões foram registradas na 12ª DP e na 13ª DP.

Escrito por Redação | 02 de agosto de 2019 - 14:39

Equipes do programa Rio+Seguro, coordenado pela Secretaria Municipal de Ordem Pública (Seop), apreenderam desde a noite desta quinta-feira, 1º de agosto, 23 armas brancas em meio a pertences de pessoas em situação de rua, em Copacabana. As apreensões foram registradas na 12ª DP e na 13ª DP.

A primeira apreensão foi realizada às 19h de ontem(1), durante patrulhamento de rotina com foco em abordagens e busca de entorpecentes e armas em geral. Policiais militares e guardas municipais do programa avistaram diversas roupas de cama e bolsas ao lado do Posto 5 e, após buscas, encontraram cinco facas.

Já nesta sexta-feira, dia 2, até 10h, foram apreendidas 18 armas brancas (facas, estiletes e outros objetos cortantes e perfurantes) em diversas buscas no Parque Garota de Ipanema, Canteiro Central da Avenida Princesa Isabel e na esquina das ruas Raul Pompéia e Sá Ferreira, entre outras localidades. Em uma das ações, uma moradora de rua foi conduzida à 13ª DP, após ser encontrada uma faca de aproximadamente 30 cm, embrulhada em um jornal, dentro de sua bolsa. 

Matérias Relacionadas