Dólar down Euro down
PUBLICIDADE
Search

Polícia acaba com baile funk de comemoração do aniversário de Schumaker

Traficante completa 35 anos amanhã (30)

Escrito por Redação | 29 de janeiro de 2019 - 07:18

Por Thuany Dossares e Thiago Soares

Prestes a completar 35 anos de idade - o que acontecerá no próximo dia 30 - o líder do tráfico de drogas do Jardim Catarina, em São Gonçalo, Schumaker Antonácio do Rosário, o Piloto ou F1, teve sua festa de aniversário ‘cancelada’ por policiais do 7ºBPM (São Gonçalo). A data seria festejada em um baile funk, no último domingo (27), em uma rua da comunidade.

O baile, que não tinha autorização para acontecer, reuniria, ao menos, oito atrações, entre MC’s e DJ’s, da região. Nas redes sociais, cartazes e publicações eram divulgados, sem que o nome do traficantes fosse abordado, mas com a referência ‘aniversário do amigo’.

Em algumas publicações, os autores utilizaram imagens de carros da Fórmula 1 e a bandeira quadriculada, usada em corridas, fazendo alusão ao nome do traficante, que é o mesmo do alemão Michael Schumacher, heptacampeão do automobilismo.

A Assessoria de Imprensa da Secretaria de Estado de Polícia Militar informou que na tarde do último domingo (27/01), por determinação do comandante da unidade, policiais militares do 7º BPM (São Gonçalo) impediram a realização de um baile funk na Rua 22, no bairro Jardim Catarina, em São Gonçalo. Tal evento, sem a devida autorização das autoridades competentes, estaria sendo patrocinado pelo tráfico daquela localidade e que segundo denúncias, serviria para comemorar o aniversário do líder do tráfico na região. Não houve confrontos, prisões ou apreensões.

Matérias Relacionadas