Dólar down Euro down
PUBLICIDADE
Search

Telefones dos traficantes mortos em Niterói estavam 'grampeados'

Grupo saiu de baile funk em SG e foi cercado pela polícia

Escrito por Redação | 20 de agosto de 2018 - 17:31

Traficantes do Complexo da Maré que foram mortos em troca de tiros com a polícia no Fonseca, em Niterói, no início da manhã de hoje só foram localizados por causa de um trabalho de Inteligência da Secretaria de Segurança do Estado, que monitorava as ligações feitas pelos acusados via celular. As autoridades da área de Segurança já sabiam que o criminosos haviam passado na noite no baile funk no Morro da Alma, na amendoeira, em São Gonçalo. 


Os policiais aguardaram a saída do 'bonde' dos criminoso e fizeram um cero, que contou com um blindado da Polícia Militar conhecido como 'Caveirão'. O grupo,que estava em dois carros de passeio, ao perceber o cerco, em um dos acessos à ponte Rio-Niterói, reagiu atirando, dando início a intenso confronto.

  Seis acusado morreram. A polícia apreendeu quatro fuzis e pistolas com os bandidos. Pelo menos 17 tiros foram efetuados, e dois carros usados pelos criminosos ficaram crivados de balas.


Um policial também foi ferido, mas está fora de perigo. A Divisão de Homicídios fez perícia no local e vai investigar o caso.  

Matérias Relacionadas