Polícia flagra grupo falsificando bebidas em depósito de Itaboraí
Cerca de 500 caixas de cerveja foram apreendidas

Policiais da 74ª DP (Alcântara) localizaram um depósito de falsificação, armazenamento e comercialização de cervejas, no bairro ampliação, em Itaboraí. Cinco homens que estavam no local foram presos e cerca de 500 caixas de cervejas, além de tampas e rótulos, foram apreendidos. O material foi avaliado em R$100mil.
De acordo com a polícia, o grupo atuava substituindo rótulos e tampas das garrafas de cerveja de baixa qualidade, por lacres de uma cervejaria renomada.
Policiais da delegacia de Alcântara chegaram até o galpão, na Rua Raimundo de Farias, depois de investigação de inteligência e flagraram os acusados alterando as bebidas.
“Eles pegavam uma cerveja bem barata e colocavam lacres e rótulos de outra conhecida e mais cara. Essa alteração garantia um grande lucro para a quadrilha”, explicou um dos agentes que participou da ação.
A ação foi coordenada pelo delegado Tiago Dorigo, titular da distrital, que autuou os cinco acusados nos crimes de Falsificação de Produtos Alimenticios e Bebidas e Associação Criminosa. O caso foi registrado na 74ªDP.
Leia outras notícias da região:
Mulher é encontrada morta na saída da BR-101
Flamenguista acusado de ajudar a matar torcedor do Vasco é preso antes da final