Mulher é encontrada morta e amarrada na saída na BR-101
Vítima foi deixada na altura do Mutuá

Uma mulher, ainda não identificada, foi encontrada morta e amarrada, no início da manhã de ontem, na saída 309 da rodovia Niterói-Manilha (BR-101), na altura do Mutuá, em São Gonçalo.
Policiais do 7ºBPM (São Gonçalo) estiveram no local e acionaram agentes da Divisão de Homicídios de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo (DHNISG) para realizar a perícia técnica.
De acordo com os policiais, a vítima foi morta asfixiada durante a madrugada. A mulher estava com as mãos e os pés amarrados por uma corda e com uma sacola plástica na cabeça. Ela vestia apenas bermuda jeans e uma blusa cobria seus seios.
Moradores da região estiveram no local, mas nenhum deles a reconheceu. O corpo da mulher foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), em Tribobó. Agentes da DH irão tentar identificar a vítima para descobrir a motivação do crime e quem o teria cometido.
Leia outras notícias da região:
Polícia flagra grupo falsificando bebidas em depósito de Itaboraí
Flamenguista acusado de ajudar a matar torcedor do Vasco é preso antes da final