Casal é encontrado morto dentro de casa em Guaxindiba
Disparos foram na região da cabeça e do tórax

Um casal foi encontrado morto a tiros, na manhã desta quarta-feira (27), no quarto da residência em que morava, na Rua Resende da Costa, em Guaxindiba, São Gonçalo. De acordo com a polícia, o crime ocorreu durante a madrugada.
Segundo a família da jovem de 17 anos, ela estava morando na residência com Diego de Jesus Vieira, 27, há quatro meses. A mãe da vítima estava inconsolável com o crime e precisou ser amparada por amigos.
"Não acredito que ela se foi. Volta para gente, por favor", dizia, aos prantos, um parente da jovem, após ver o corpo da vítima.
A perícia técnica da Polícia Civil constatou que a jovem foi morta por três tiros, enquanto Diego foi atingido por quatro projéteis. Os disparos nas duas vítimas foram na região da cabeça e do tórax. Os moradores da localidade disseram não ter escutado os tiros e não sabiam informar o que houve.
O caso foi registrado na Divisão de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNISG). Os agentes trabalham com a hipótese de execução.
Outro - No Coelho, o corpo de uma jovem ainda não identificada foi encontrado na Rua Emídio Nascimento. Segundo a polícia, ela foi morta a tiros. O caso também será investigado pela DH.
Leia outras notícias da região:
Polícia flagra grupo falsificando bebidas em depósito de Itaboraí
Tentativa de assalto termina com um baleado em São Gonçalo
Flamenguista acusado de ajudar a matar torcedor do Vasco é preso antes da final