Dólar down Euro down
PUBLICIDADE
Search

São Gonçalo tem mais uma tentativa de rapto de bebê

Novo caso ocorreu no Boaçu

Escrito por Redação | 15 de setembro de 2017 - 07:00

Por Marcela Freitas

Duas supostas tentativas de raptos de bebês estão assustando moradores de São Gonçalo. Os casos coincidentemente ocorreram nos bairros da Amendoeira e do Boaçu, na última segunda-feira, por volta das 10h. Nas duas ações as mães dos bebês acabaram feridas, mas as crianças não foram levadas.

De acordo com a manicure Kamilla Medeiros, 23 anos, moradora do Porto Velho, ela passava pela Rua Sá Carvalho, no Boaçu, quando uma mulher morena e de cabelos cacheados se aproximou e mandou que ela entregasse seu filho, Leonardo Medeiros, de apenas sete meses.

Com a negativa de Kamilla, a mulher torceu o seu braço e começou a lhe agredir. Kamilla ainda tentou se defender, mas não conseguiu se livrar dos golpes. Ela se abaixou para proteger o filho e foi quando recebeu chutes no tronco e socos na cabeça. Outra mulher que passava pelo local saiu em seu socorro e a mulher fugiu em um carro prata que a aguardava a poucos metros.

“Ainda estou muito assustada. Não sei o que seria de mim se não fosse essa senhora que me ajudou e me levou até o Hospital Alberto Torres, onde fui medicada. Nem tive tempo de agradecê-la. A sequestradora já chegou avançando em mim e dizendo que deveria entregar o filho que era dela. Nunca imaginei passa por isso antes”, afirmou.

Kamilla conta que tornou público o caso nas redes sociais porque teve problemas para registrar na 73ª DP (Neves). Ela disse que precisava alertar as mães, já que muitas pessoas estão atribuindo os ataques a um suposto boato.

“Estive na delegacia e não consegui registrar. Depois de esperar quatro horas, o inspetor disse que deveria me dirigir a 72ª DP – no Mutuá. Disse que tinha ciência que poderia registrar em qualquer delegacia e ele não quis fazer minha ocorrência. Estão desisti e levei os casos às redes sociais. Hoje, fui informada que a delegada disse que posso ir a qualquer hora lá resgitrar. Mas infelizmente o caso precisou ir parar na imprensa. É por isso que muitos criminosos ficam impunes”, afirmou.

Outro caso aconteceu na Amendoeira

 A professora Luiza Correia, de 38 anos, moradora da Amendoeira, em São Gonçalo, passou momentos de pânico ao ter sofrido uma suposta tentativa de rapto de sua filha, de apenas dois meses.

Luiza conta que a poucos metros de sua casa, foi abordada por um casal de pele clara em uma motocicleta CG 150, que teria puxado uma das pernas do bebê. Ela percebeu a ação e a segurou com mais força. Foi quando a mulher puxou as duas pernas da menina e mãe e filha caíram no chão. Luiza levou uma coronhada e, em seguida, o casal levou os R$ 10 que ela deixou cair.

Luiza, que está com ferimentos nos braços e cabeça, divulgou o caso em redes sociais. Ela também realizou um pré-registro online para a 74ª DP (Alcântara), mas foi orientada a buscar à 75ª DP (Rio do Ouro).

Matérias Relacionadas