Dólar down Euro down
PUBLICIDADE
Search

Manifestantes colocam fogo em ônibus em Maria Paula

Em represália à morte de um jovem morto por bala perdida

Escrito por Redação | 30 de agosto de 2017 - 22:33

Moradores da Comunidade do Campo Novo, , São Gonçalo, colocaram fogo em ônibus, no final da noite desta quarta-feira, em represália à morte de um jovem, vendedor de pão, que foi atingido por uma bala perdida, durante um confronto entre criminosos e policiais, na tarde de ontem.

A população questiona até quando inocentes vão ser vítimas desse tipo de fatalidade e alega que incendiar os coletivos é a única forma de chamar atenção das autoridades.

“Agora vão falar para filha dele que foi bala perdida. Mas alguém tem que ser responsabilizado por isso”, falou uma moradora do local.

O trânsito da Estrada da Paciência, próximo à entrada principal do bairro chegou a ser interrompido, por causa do ônibus em chamas, mas bombeiros já estão no local.

De acordo com moradores da região, o jovem vendia pães caseiros na porta de casa, quando fui atingido por um tiro na cabeça.

Segundo testemunhas, o confronto começou na localidade conhecida como Risca Faca, mas um dos disparos atingiu o jovem na entrada da comunidade.

O jovem, identificado inicialmente como Felipe Silva, chegou a ser socorrido por moradores, mas não resistiu aos ferimentos. 

Atualização 

Jovem atingido era Felipe Silva de Souza, mais conhecido como Dylon, de 34 anos; clique aqui para ler mais

Matérias Relacionadas