Irmã de ex-líder do CV é presa por tráfico em comunidade de Niterói
Vânia foi presa em Pendotiba

Acusada de tráfico de drogas e associação para o tráfico, Vânia Christina do Carmo foi presa por policiais da 81ªDP (Itaipu), na manhã de ontem. Contra ela, a polícia cumpriu um mandado de prisão preventiva.
De acordo com os policiais, Vânia é irmã de Luiz Cláudio Santanna, o Lico, que durante anos foi responsável pelo controle do tráfico de drogas do Complexo da Viradouro, em Santa Rosa, Niterói, e pai de Gabriel do Carmo Castellar Rocha, que está preso e é apontado como um dos ‘gerentes’ da comunidade.
Policiais conseguiram localizar Vânia, depois que populares fizeram denúncias que davam informações sobre o paradeiro da mulher, que constava no site dos Procurados, no portal do Disque-Denúncia. No site, era oferecida uma recompensa de R$ 1 mil para quem passasse informações que ajudassem na prisão da acusada.
Vânia foi presa na Comunidade do Cantagalo, em Pendotiba, Niterói, e não ofereceu resistência.
“Agradecemos a colaboração da população em confiar no trabalho da Polícia Civil e reforço o telefone para denúncias: 2709-2625)”, disse Carina Bastos, delegada titular da distrital. Vânia foi encaminhada para o Complexo Penitenciário de Gericinó, em Bangu.
Leia mais notícias da região:
PMs são presos junto com acusado de tráfico em São Gonçalo
Acusado de atentado contra Jessica em Alcântara é preso em Araruama