Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

Acusado de atentado contra Jessica em Alcântara é preso em Araruama

Tentativa de homicídio aconteceu em um hotel

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 15 de agosto de 2017 - 07:30
Imagem ilustrativa da imagem Acusado de atentado contra Jessica em Alcântara é preso em Araruama

Acusado de atentado contra a travesti Jéssica Dime, de 23 anos, dentro de um hotel em Alcântara, São Gonçalo, na madrugada do último dia 28, Fábio Barreto da Silva, o FB, se entregou ontem na 118ªDP (Araruama). Com base em informações passadas através de depoimentos e na análise de imagens, a polícia chegou à identificação do acusado, que teve um mandado de prisão expedido pela Justiça por tentativa de homicídio.

Fábio será apresentado hoje, às 14h30, na 73ªDP(Neves). De acordo com a polícia, o crime ocorreu por volta das 5h, quando Jéssica foi com o suspeito para o quarto 42 do Hotel Alcântara, na Rua Manoel João Gonçalves. Durante o encontro, a travesti foi agredida, enforcada e teve 50% do corpo incendiado.

Responsável pelo caso, a delegada da 73ªDP (Alcântara), Carla Tavares, explicou que chegou até o autor do crime após montar um “quebra-cabeças” com as falas das testemunhas, as imagens das câmeras de segurança e o depoimento da própria vítima.

De acordo com a delegada, Fábio havia fugido da cadeia sete dias antes de cometer o crime. A principal linha de investigação gira em torno de o suspeito ter ingerido drogas e bebida alcoólica e ficado agressivo pelo término do programa. No entanto, homofobia e transfobia não foram descartadas.

Sabendo que estava sendo procurado, o acusado, que mora no Jóquei, em São Gonçalo, havia fugido e ontem, procurou espontaneamente os policiais da 118ªDP (Araruama) para se entregar.

Leia mais sobre o caso:

Imagens de câmeras podem solucionar ataque à travesti em hotel do Alcântara
Família de travesti queimada quer justiçaTravesti é espancada e tem 50% do corpo queimado em SG

Matérias Relacionadas