Dólar down Euro down
PUBLICIDADE
Search

Dois baleados na saída de casa de shows em S. Gonçalo

Escrito por Redação | 20 de junho de 2017 - 09:00

Por Thiago Soares

Dois homens foram vítimas de balas perdidas na saída de uma casa noturna, na madrugada de ontem, no Porto da Pedra, em São Gonçalo. O atirador, um homem, de 28 anos, foi contido por seguranças do local e acabou preso por policiais do 7ºBPM (São Gonçalo).

De acordo com a polícia, as vítimas, um rapaz de 30 anos e outro, de 28, estavam saindo da casa de shows quando foram surpreendidos por uma confusão na Rua Abílio José de Mattos. O atirador, José Roberto Fontes de Castro, que participava da briga com pessoas não identificadas sacou um revólver calibre 32 e disparou na direção dos rapazes.

No momento do tiro, um dos feridos ainda empurrou sua esposa contra uma parede para que ela não fosse atingida, enquanto o segundo protegeu uma mulher que passava ao seu lado. Eles foram feridos na perna e na mão.

Depois de ferir os homens, José guardou o revólver na cintura e acabou sendo desarmado por seguranças da casa noturna. Militares do 7ºBPM chegaram rapidamente ao local e prenderam o acusado em flagrante. Os baleados foram socorridos pelos seguranças e levados para o Pronto Socorro de São Gonçalo (PSSG), no Zé Garoto, onde permanecem internados.

Aos policiais, as vítimas contaram que não conheciam o suspeito e que não participavam da confusão. O acusado foi encaminhado para a 73ªDP (Neves), onde acabou sendo autuado pelo crime de tentativa de homicídio. Contra José, já existe uma anotação criminal por porte ilegal de arma de fogo.

Matérias Relacionadas