Dólar down Euro down
PUBLICIDADE
Search

Acusado de matar a própria esposa é preso em S. Gonçalo

Escrito por Redação | 06 de maio de 2017 - 09:00

Por Thuany Dossares

Acusado de matar a própria esposa, no Porto do Rosa, em São Gonçalo, em maio de 2015, Ítalo Eduardo Calisto, de 20 anos, foi preso por policiais do 7ºBPM (São Gonçalo), na noite de quinta-feira, no Rocha. Além dele, outros dois rapazes também foram capturados.

PMs do Grupamento de Ações Táticas (GAT) informaram que realizavam patrulhamento de rotina pelo bairro, quando tiveram a atenção voltada para um veículo Grand Siena branco, que havia sido roubado momentos antes.

Ítalo, Thiago Bernardes Borges, de 27 anos, e Danilo da Conceição Pereira, de 23, ocupavam o carro e tentaram fugir ao ver a viatura. Eles foram alcançados pelos militares na Rua Maria Adelaide. No interior do veículo foram encontrados uma réplica de pistola, seis celulares, duas bolsas femininas e R$ 103 em espécie.

O trio foi encaminhado para a central de flagrantes da 73ªDP (Neves). Na delegacia, foi constatado que contra Ítalo havia um mandado de prisão em aberto pelo crime de homicídio.

De acordo com as investigações da Divisão de Homicídios de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo (DHNISG), Ítalo matou a esposa, a manicure Lorraine de Oliveira Pereira, à época com 21 anos. O crime ocorreu após uma discussão, dentro da casa da vítima, na Rua Hermosa de Meneses, na comunidade da Porta D’água, no Porto do Rosa. O acusado teria efetuado disparos contra a vítima e fugido numa motocicleta.

O Portal do Procurados do Disque-Denúncia oferecia recompensa de R$ 1 mil por informações que ajudassem a polícia prendê-lo.

Matérias Relacionadas