Dólar down Euro down
PUBLICIDADE
Search

Suspeito de matar delegado em Niterói é preso em SG

Escrito por Redação | 03 de maio de 2017 - 09:00

Por Thuany Dossares

Suspeito de envolvimento na morte de um delegado durante um assalto, em 2007, na Região Oceânica de Niterói, Alexandre Rabelo da Cunha, de 45 anos, foi preso por policiais do 7ºBPM (São Gonçalo), na manhã de ontem, no Coelho, em São Gonçalo.

Agentes do Serviço de Inteligência (P-2) contaram que foram até a Rua Jacinto Rabelo para verificar uma informação repassada pelo Disque-Denúncia a respeito da localização do criminoso. No endereço, os militares surpreenderam Alexandre numa casa, mas nada de ilícito foi encontrado no interior do imóvel. Contra o acusado, que está foragido do sistema prisional há quatro anos, contava em aberto um mandado de prisão pelo crime de roubo.

De acordo com os PMs, Alexandre seria integrante de uma quadrilha especializada em ‘saidinhas de banco’ - quando a vítima é abordada por criminosos após efetuar saques em agência bancária. Ainda segundo os policiais, ele teria envolvimento na morte do delegado aposentado Roulien Pinto Camilo, de 74 anos, em junho de 2007, em Itaipu.

O criminoso foi encaminhado para a central de flagrantes da 74ªDP (Alcântara), onde o caso foi registrado.

Recordando - Roulien foi morto durante um assalto, na Estrada Francisco da Cruz Nunes, em Itaipu, Região Oceânica de Niterói. Ele estava saindo de uma agência bancária, onde havia sacado R$ 9 mil, acompanhado de um advogado, de 62 anos, quando reagiu a uma saidinha de banco enquanto entrava em seu carro, um Vectra prata.

Matérias Relacionadas