Dólar down Euro down
PUBLICIDADE
Search

Mulher encontrada morta em Inoã

Escrito por Redação | 27 de março de 2017 - 20:59

A pescadora artesanal Adelaide Souza de Moura Vilas Boas, de 47 anos, foi brutalmente executada, com golpes de pau e pedras, na madrugada desta segunda-feira, em Inoã, Maricá. A mulher foi encontrada nua, num terreno baldio, e a polícia não descarta que ela tenha sofrido violência sexual, antes de ter a cabeça esmagada por uma pedra. Uma briga com conhecidos, com quem bebia, pode ter sido a causa do crime.

Conforme informações de familiares, Adelaide foi para o condomínio “Minha Casa Minha Vida”, na Rua Tapajós, passar o domingo com a filha e a neta. Durante a noite ela ficou no pátio do condomínio bebendo com alguns conhecidos. Por volta das duas da madrugada ela chegou a subir e fazer a cama ao lado da filha.

“Ela chegou a arrumar onde ia dormir. Mas parece que alguma coisa perturba. Ela resolveu voltar pra rua. Agora ela se foi”, desabafou muito emocionada a filha da vítima, que preferiu anonimato.

Na manhã desta segunda-feira crianças brincavam no terreno baldio quando encontraram o corpo da pescadora, que possuía problemas psiquiátricos. “As crianças me avisaram e eu chamei a polícia”, contou uma moradora do local.

Agentes da Divisão de Homicídios de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo, foram ao local do crime e periciaram o corpo da vítima, que estava nua. Conforme a polícia, somente exames necropsiais poderão provar se houve estupro, mas os agentes não descartam essa possibilidade.

Adelaide vivia com uma companheira em outro bairro de Maricá, e trabalhava com o ex-marido catando mexilhões , Niterói.

Buscas – Logo depois que o corpo foi retirado do local, policiais da DH foram até o conjunto habitacional realizar buscas para tentar identificar e prender os executores de Adelaide. Contudo, nenhum suspeito foi localizado e somente testemunhas foram levados para a especializada. 

Matérias Relacionadas