Dólar down Euro down
PUBLICIDADE
Search

Polícia retira ‘barricadas’ do tráfico em J. Catarina

Escrito por Redação | 23 de março de 2017 - 09:00

Policiais do 7ºBPM (São Gonçalo) realizaram, na manhã de ontem, uma operação para retirar barricadas da Favela da 39, no Jardim Catarina, em São Gonçalo.

Segundo a polícia, o trafico de drogas em todo o bairro é controlado pelo criminoso Schumaker Antonácio do Rosário, de 33 anos, o Schumaker, que é ligado à facção Comando Vermelho (CV). Schumaker seria o responsável por ordenar que seus soldados bloqueiem as ruas das comunidades para tentar impedir as ações da polícia.

PMs dos Patrulhamentos Táticos Móveis (Patamos) de Santa Luzia, Salgueiro, Jardim Catarina, do Posto de Policiamento Comunitário (PPC) Mutuá e do Grupamento de Ações Táticas (GAT) foram até a localidade para auxiliar na ação.

Usando uma retroescavadeira, os militares retiraram objetos que obstruíam as vias das Ruas 39 à 44, que ficam transversais a Rua Cardeal Alvaro Silva.

A operação foi desencadeada a partir da percepção dos policiais durante suas incursões na comunidade e tinham o objetivo de facilitar o acesso das viaturas nos patrulhamentos.

Matérias Relacionadas