Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,4892 | Euro R$ 6,1369
Search

Polícia investiga acidente com asa-delta que deixou dois mortos no Rio

Equipamento de voo que chocou-se contra o solo passará por perícia

relogio min de leitura | Agência Brasi
Agentes da Delegacia da Gávea (15ª DP) vão ouvir testemunhas do incidente
Agentes da Delegacia da Gávea (15ª DP) vão ouvir testemunhas do incidente -

A Polícia Civil investiga o acidente com uma asa-delta que deixou dois mortos nesta segunda-feira (2), na cidade do Rio de Janeiro. O equipamento de voo se chocou com o solo, na praia de São Conrado, na zona sul da cidade, com duas pessoas a bordo: Luis Eduardo Rodrigues dos Santos e de Adrian Guillermo Arismendi.

De acordo com a Polícia Civil, a Delegacia da Gávea (15ª DP) ouvirá testemunhas do incidente. Além disso, a asa-delta passará por perícia.

As duas vítimas chegaram a ser socorridas pelo Corpo de Bombeiros, mas ambas estavam em situação grave, com parada cardiorrespiratória.


Leia também:

Polícia tenta identificar grupo especializado em assaltos a bocas-de-fumo em São Gonçalo

Adolescente de 14 anos morre afogado em lago em São Gonçalo


No Hospital Municipal Miguel Couto, as equipes médicas ainda tentaram salvá-los, mas eles não resistiram, segundo a Secretaria Municipal de Saúde.

A praia de São Conrado funciona como uma pista de pouso para as asas-deltas que partem do alto da Pedra Bonita, muitas delas em voos duplos.

Matérias Relacionadas