Morre segunda criança vítima de incêndio em casa em São Gonçalo
Menina de 2 anos estava internada em estado gravíssimo desde o dia 30 de setembro. Irmã, de 6 anos, morreu na última quinta-feira (8)

Morreu na segunda-feira (12) a menina de 2 anos que ficou gravemente ferida em um incêndio que destruiu uma residência no bairro Guaxindiba, em São Gonçalo, no dia 30 de setembro. Ela estava internada no Centro de Tratamento Intensivo (CTI) do Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), no Colubandê.
A irmã dela, de 6 anos, também foi vítima do incêndio e morreu na última quinta-feira (8), após sofrer queimaduras em 90% do corpo. As duas crianças estavam sozinhas dentro de casa quando o fogo começou.
Leia também:
Operação mira esquema de tráfico de drogas e armas do Comando Vermelho com participação de agentes públicos
Número de baleados em assaltos volta a crescer no Grande Rio em setembro
A mãe das meninas foi presa em flagrante e passou a responder por abandono de incapaz com resultado morte após o falecimento da filha mais velha.
O caso foi encaminhado à Justiça pela 74ª Delegacia de Polícia (Alcântara).